sábado, 11 de setembro de 2010

DE VOLTA A ATIVA

Passei alguns meses sem postar , acredito que estava planejando a vida , talvez excluindo pensamentos e fortalecendo ideias antigas, decidi fazer de meu blog uma postagem de ideias avulsas , nada de louco ou banal mas um pouco emotivo e as vezes absurdo . AQUI ESTÃO ALGUNS PENSAMENTOS ...


T enho lembrado muitas vezes de um certo alguém que tenho tentado esquecer , talvez o olhar dele no meu esteja a me perseguir , sei que a culpa de um sentimento forte não é de um só, mas sim  dos dois em conjunto , o problema reside no fato de que os homens tem aquele sentimento de orgulho que não os deixa dizer ou demonstrar o que realmente sentem . Eu não sou mestre em assuntos do tipo mas acredito que um pouco mais de liberdade de ação por parte deles com relação às mulheres seria otimo , faria com que relacionamentos durassem mais e até tornaria o amor mais presente no dia a dia das grandes cidades onde o relacionamento muitas vezs é determinado pela visão otimista das aparências. MAS SERÁ QUE VERMOS O QUE QUEREMOS SENTIR ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário